Julia Berbet

Muito prazer,
Sou Julia Berbet - conhecida  especialmente pelo orgulo do nome (vai entender!) -, tenho 15 anos, sou viciada em livrose pretendo ser escritora e ser tipo a futura  Meg Máquina de escrever sucessos Cabot misturada com a Cecily von perfeita Ziegesar, a Stephenie santa criatividade Meyer, o Titio Rick Riodan e a incrível j.K. Roling . Tá, eu sei que eu sonho meio alto, né! Sei lá, só descobri muito cedo, muito antes d esaber ler e escrever que ter um papel e uma caneta me dava uma sensação de poder, de criar algo importante, de inspiração, que quando em tornei grande e comecei a demostrar o talento, todo mundo me disse que era uma vocação, um dom e eu percebi que sempre estive destinada as palavras - por isso as caço.
Quero fazer letras na PUC desde que me entendo por gente e pus a idéia de talforma na cabeça, que ninguém a tira de mim, haha.
Meu maior sonho de consumo é uma biblioteca azul royal e dourada, com prateleiras de carvalho que vão até o teto e livros até onde a vista pode alcançar. e ah, sou autora do blog Constelação Luna, depois em faz uma visita, ok?
xoxo, hope you enjoy it ;*