quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Herói Perdido - Os Heróis do Olimpo




Título : O Herói Perdido
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 432 páginas
Editora: Intrínseca

Título Original: The Lost Hero
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 553 páginas








"Sete meio-sangues responderão ao chamado
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado
Um juramento a manter como um alento final
E inimigos com armas às Portas da Morte afinal"

Titio Riordan veio com tudo! De novo. Tudo bem que eu peguei mania de chamar os meus autores favoritos carinhosamente com a Kari do Kari Read mas ignore - ou não - isso e vamos ser todos felizes!para quem ficou triste com o fim de Percy Jackson e Os Olimpianos, o primeiro volume danova série, Os Heróis do Olimpo tem todos os itens básicos que caracterizam as histórias do Tio:aventura, humor, romance e mistério. Então já já deu para perceber que vai ser o sucesso de sempre.
E sabe qual é o melhor de tudo? Advinha, advinha, ad-vi-nha! Esquece, eu conto. A série Os Heróis do Olimpo tem novos personagens e os nossos queridíssimos velhos conhecidos do Acampamento Meio-Sangue. Não é perfeito?!
Agora que eu já dei o meu ataque, vamos ao resumo, certo?

Jason acorda num banco ônibus ao lado de uma linda garotae com um melhor amigo na bagagem. Mas há um pequeno problema, ou grande: ele não sabe quem são, onde está, para onde vai e nem mesmo quem é. Ops.
Depois de um ataque de mostro, eles são recrutados para o Acampamento Meio-Sangue por Annabeth e recebem uma missão que se concluída, poderá solucionar dois problema: a memória de Jason e o sumiço de Percy Jackson (eu sei, ooooooooooooh! Não é uma alegria descobrir que nosso herói preferido vai ter mais uma saga?).
Com uma ajudinha da bela Piper, todos se dobram à vontade deles e montados num dragão de metal chamado Festus, comandado por Leo(Sacou de quem eles são filhos?), eles voam em direção a salvação da rainha do Olimpo, Hera, pois esta lhes disse "cuidado com o chão" e a profecia, que a terra os tragaria. O que será que isso quer dizer?
tio Riordan dá várias pistas e qualquer fâ do lindinho do Percy logo se liga qual é o grande perigo que eles terão de enfrentar, maior do que qualquer titã. O capitulo final começou.

A combinação de heróis é irresistível, se você ainda não é fã, com certeza vai se tornar e vai pirar de excitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário